Política de trocas e devolução.

Guia prático e didático para lhe auxiliar na troca ou devolução do produto adquirido na Mavic.

Se por algum motivo você receber um produto e não ficar satisfeito com suas características ou se o mesmo apresentar algum defeito ou está divergente do pedido original, a Mavic acatará a devolução, desde que a reclamação seja feita em até 7 dias úteis contados a partir da data de entrega.

Esse procedimento é realizado conforme regulamentação do Código de Defesa do Consumidor. A devolução será realizada pela Mavic mediante instruções do departamento de logística, que dará todas as informações necessárias para que o processo ocorra de forma eficiente e satisfatória. Após orientações, a Mavic enviará um portador ao endereço indicado em nosso cadastro e este fará a retirada do produto ou informará uma autorização de postagem para que o produto seja entregue a uma das agências dos correios.

Atenção: Não nos responsabilizamos pelo frete de devoluções/cancelamentos solicitados dentro do prazo de 7 dias e em situações de troca de produto por descontentamento. O valor do Frete de devolução ficará a cargo do consumidor e o produto só será liberado mediante a confirmação deste.

Abaixo listamos possíveis situações de troca e como proceder em cada uma delas.

Caso tenha alguma dúvida, por favor acesse nossa central de atendimento (https://mavic.zendesk.com/hc/pt-br) e envie uma mensagem para nosso time ou ligue para nossa central de atendimento no telefone: 0800-000-0000.

Produto Avariado/Violado

Produto com Avaria.

Ao receber o produto é preciso verificar se ele está intacto e não foi avariado no transporte. Instrua seus familiares, secretária ou porteiro para que avaliem a embalagem no momento da entrega.

Caso houver danos ou violações é preciso recusar o produto e anotar na Nota fiscal o motivo da devolução, descrevendo com detalhes o que há de errado (estado dos lacres, do produto e acessórios, presença de amassados ou arranhões, falta de peças).

Seu prazo é de Sete Dias

Você tem até 7 dias corridos contados após a entrega para solicitar a troca ou a devolução do produto. Após este período deverá ser acionado o time de assistência técnica Mavic através do link https://mavic.zendesk.com/hc/pt-br para validar o processo e garantir o reparo do equipamento. A garantia do produto é de inteira responsabilidade da Mavic por um período de 12 meses a partir da emissão da nota fiscal de compra.

Requisição para troca ou devolução

? Produto completo (com manual + acessório)

? Na embalagem original

? Sem indícios de mau uso

? Com nota fiscal

? Lacre interno original do fabricante intacto.

? Fotos da caixa ou do equipamento constatando que o mesmo se encontra em excelentes condições de uso.

Se todas as solicitações estiverem Ok, por favor entre em contato conosco através da nossa central de atendimento pelo link https://mavic.zendesk.com/hc/pt-br para regularizar sua solicitação.

Produto com Avaria

Se você detectou que o produto está avariado:

No ato da entrega: Recuse a receber o produto e preencha o formulário para solicitar a troca. Entre em contato com a empresa e comunique o ocorrido para que outro equipamento seja encaminhado no lugar imediatamente.

Após o recebimento: Verifique se o produto se encaixa nos requisitos e por favor entre em contato conosco através da nossa central de atendimento pelo link https://mavic.zendesk.com/hc/pt-br para solicitar troca.

Você pode: Trocar por outros produtos ou receber seu dinheiro de volta: Em caso de dúvida ligue para nossa central de atendimento.

Procedimento de troca

É muito importante pedir e guardar o comprovante de coleta no momento em que a transportadora buscar o produto. Somente com ele você poderá comprovar que entregou o produto para realizar a troca ou devolução. Após preencher o formulário de troca veja os próximos passos:

Ao recebermos o formulário preenchido, iremos analisar se o produto está dentro dos requisitos para troca ou devolução retornaremos por e-mail informando se a solicitação foi aprovada a partir do momento em que o produto estiver retornado à origem.

? Se o produto estiver de acordo, enviaremos o novo produto.

? Se o produto estiver em desacordo, entraremos em contato para verificação e devolução.

? Os prazos estarão sujeitos a sua região e as dimensões do produto.

E se eu quiser receber meu dinheiro de volta?

Restituição de pagamento.

O seu dinheiro será devolvido na mesma forma de pagamento que você usou para comprar o produto.

Com cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Os estornos das parcelas pagas poderão ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. A solicitação junto a operadora do cartão irá ocorrer após recebimento e análise do (s) produto (s) em nossos Centros de Distribuição. Se aprovado, daremos início ao cancelamento junto a operadora e este processo poderá levar até 7 dias úteis.

Importante: O procedimento de cancelamento da cobrança na fatura do cartão é de responsabilidade da administradora e não da Mavic.

Com boleto bancário: A restituição será feita em sua conta corrente em até 4 dias úteis.

Caso o produto seja trocado por outro com maior valor, a diferença deverá ser paga em 1 parcela por cartão de crédito ou boleto bancário à vista.

Produto sem estoque

Se o produto em questão estiver indisponível em nosso estoque, nossa equipe entrará em contato com você e lhe dará as seguintes opções.

1. O produto poderá ser substituído por outro similar e de mesmo valor;

2. É possível trocá-lo por outro produto diferente desde que tenha o mesmo valor ou caso o valor seja diferente para mais, a diferença deverá ser paga à vista ou por boleto ou cartão de crédito

3. Você pode solicitar o cancelamento da compra e reaver seu dinheiro.

Produto com Defeito

Seu prazo é de Sete Dias

Você tem até 7 dias corridos contados após a entrega para solicitar a troca ou a devolução do produto. Após este período deverá ser acionado o time de assistência técnica Mavic através do link https://mavic.zendesk.com/hc/pt-br para validar o processo e garantir o reparo do equipamento. A garantia do produto é de inteira responsabilidade da Mavic por um período de 12 meses a partir da emissão da nota fiscal de compra.

Requisição para troca ou devolução

? Produto completo (com manual + acessório)

? Na embalagem original

? Sem indícios de mau uso

? Com nota fiscal

? Lacre interno original do fabricante intacto.

? Fotos da caixa ou do equipamento constatando que o mesmo se encontra em excelentes condições de uso.

Se todas as solicitações estiverem Ok, por favor entre em contato conosco através da nossa central de atendimento pelo link https://mavic.zendesk.com/hc/pt-br para regularizar sua solicitação.

Produto com Defeito

A contar da data de recebimento, você detectou que o produto estava com defeito:

Você tem até 7 dias para solicitar a troca ou devolução em nosso site, passados os 7 dias legais conforme estabelecido por lei, você deverá acionar o time de assistência técnica Mavic através do link https://mavic.zendesk.com/hc/pt-br para validar o processo e garantir o reparo do equipamento. A garantia do produto é de inteira responsabilidade da Mavic por um período de 12 meses a partir da emissão da nota fiscal de compra.

Procedimento de troca

É muito importante pedir e guardar o comprovante de coleta no momento em que a transportadora buscar o produto. Somente com ele você poderá comprar que entregou o produto para realizar a troca ou devolução. Após preencher o formulário de troca veja os próximos passos:

Ao recebermos o formulário preenchido, iremos analisar e se o produto estiver dentro dos requisitos para troca ou devolução retornaremos por e-mail informando se a solicitação foi aprovada.

? Se o produto estiver de acordo, enviaremos o novo produto.

? Se o produto estiver em desacordo, entraremos em contato para verificação e devolução.

? Os prazos estarão sujeitos a sua região e as dimensões do produto.

E se eu quiser receber meu dinheiro de volta?

Restituição de pagamento

O seu dinheiro será devolvido na mesma forma de pagamento que você usou para comprar o produto.

Com cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Os estornos das parcelas pagas poderão ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. A solicitação junto a operadora do cartão irá ocorrer após recebimento e análise do (s) produto (s) em nossos Centros de Distribuição. Se aprovado, daremos início ao cancelamento junto a operadora e este processo poderá levar até 7 dias úteis.

Importante: O procedimento de cancelamento da cobrança na fatura do cartão é de responsabilidade da administradora e não da Mavic.

Com boleto bancário: A restituição será feita em sua conta corrente em até 4 dias úteis.

Caso o produto seja trocado por outro com maior valor, a diferença deverá ser paga em 1 parcela por cartão de crédito ou boleto bancário.

Produto sem estoque

Se o produto em questão estiver indisponível em nosso estoque, nossa equipe entrará em contato com você e lhe dará as seguintes opções.

1. O produto poderá ser substituído por outro similar e de mesmo valor;

2. É possível trocá-lo por outro produto diferente desde que tenha o mesmo valor;

3. Você pode solicitar o cancelamento da compra e reaver seu dinheiro.

Contato com o Fabricante

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 dias a contar da data de recebimento e dentro do prazo de garantia, Você deverá acionar o time de assistência técnica Mavic através do link https://mavic.zendesk.com/hc/pt-br para validar o processo e garantir o reparo do equipamento. Nenhum produto será trocado após 7 dias de recebimento, todo produto será reparado e enviado ao cliente assim que o serviço for finalizado. A garantia do produto é de inteira responsabilidade da Mavic por um período de 12 meses a partir da emissão da nota fiscal de compra.

Você poderá também utilizar os serviços da Mavic Care em uma das Assistências Técnicas Autorizadas. As informações para contato com o serviço autorizado estarão em nosso site e em nossa Central de Atendimento.

Produto em Desacordo com pedido

Seu prazo é de Sete Dias

Você tem até 7 dias corridos contados após a entrega para solicitar a troca ou a devolução do produto.

? Requisição para troca ou devolução

? Produto completo (com manual + acessório)

? Na embalagem original

? Sem indícios de mau uso

? Com nota fiscal

? Lacre interno original do fabricante intacto.

Se todas as solicitações estiverem Ok, por favor entre em contato conosco através da nossa central de atendimento pelo link https://mavic.zendesk.com/hc/pt-br para regularizar sua solicitação.

Se você detectou que o produto estava errado:

No ato da entrega: Recuse o recebimento do produto e informe a Mavic através da nossa Central de atendimento (https://mavic.zendesk.com/hc/pt-br) preencha o formulário para solicitar o atendimento.

Após recebimento: Verifique se o produto se encaixa nos requisitos e preencha o formulário para solicitar a troca.

Você pode trocar por outros produtos ou receber seu dinheiro de volta: Em caso de dúvida ligue para nossa central de atendimento.

Procedimento de troca

É muito importante pedir e guardar o comprovante de coleta no momento em que a transportadora buscar o produto. Somente com ele você poderá comprar que entregou o produto para realizar a troca ou devolução. Após preencher o formulário de troca veja os próximos passos:

Ao recebermos o formulário preenchido, iremos analisar e se o produto estiver dentro dos requisitos para troca ou devolução retornaremos por e-mail informando se a solicitação foi aprovada.

? Se o produto estiver de acordo, enviaremos o novo produto.

? Se o produto estiver em desacordo, entraremos em contato para verificação e devolução.

? Os prazos estarão sujeitos a sua região e as dimensões do produto.

E se eu quiser receber meu dinheiro de volta?

Restituição de pagamento

O seu dinheiro será devolvido na mesma forma de pagamento que você usou para comprar o produto.

Com cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Os estornos das parcelas pagas poderão ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. A solicitação junto a operadora do cartão irá ocorrer após recebimento e análise do (s) produto (s) em nossos Centros de Distribuição. Se aprovado, daremos início ao cancelamento junto a operadora e este processo poderá levar até 7 dias úteis.

Importante: O procedimento de cancelamento da cobrança na fatura do cartão é de responsabilidade da administradora e não da Mavic.

Com boleto bancário: A restituição será feita em sua conta corrente em até 4 dias úteis.

Caso o produto seja trocado por outro com maior valor, a diferença deverá ser paga em 1 parcela por cartão de crédito ou boleto bancário.

Produto sem estoque

Se o produto em questão estiver indisponível em nosso estoque, nossa equipe entrará em contato com você e lhe dará as seguintes opções.

1. O produto poderá ser substituído por outro similar e de mesmo valor;

2. É possível trocá-lo por outro produto diferente desde que tenha o mesmo valor;

3. Você pode solicitar o cancelamento da compra e reaver seu dinheiro.

Arrependimento da Compra

Seu prazo é de Sete Dias

Você tem até 7 dias corridos contados após a entrega para solicitar a troca ou a devolução do produto.

? Requisição para troca ou devolução

? Produto completo (com manual + acessório)

? Na embalagem original

? Sem indícios de mau uso

? Com nota fiscal

? Lacre interno original do fabricante intacto.

? Fotos da caixa ou do equipamento constatando que o mesmo se encontra em excelentes condições de uso.

Se todas as solicitações estiverem Ok, por favor entre em contato conosco através da nossa central de atendimento pelo link https://mavic.zendesk.com/hc/pt-br para regularizar sua solicitação.

Se você se arrependeu de ter comprado o produto

Verifique se o produto se encaixa nos requisitos e preencha o formulário para solicitar troca ou devolução dentro da nossa Central de Atendimento https://mavic.zendesk.com/hc/pt-br.

Você pode: Trocar por outros produtos ou receber seu dinheiro de volta: Em caso de dúvida ligue para nossa central de atendimento.

Procedimento de troca

É muito importante pedir e guardar o comprovante de coleta no momento em que a transportadora buscar o produto. Somente com ele você poderá comprar que entregou o produto para realizar a troca ou devolução. Após preencher o formulário de troca veja os próximos passos:

Ao recebermos o formulário preenchido, iremos analisar e se o produto estiver dentro dos requisitos para troca ou devolução retornaremos por e-mail informando se a solicitação foi aprovada.

? Se o produto estiver de acordo, enviaremos o novo produto.

? Se o produto estiver em desacordo, entraremos em contato para verificação e devolução.

? Os prazos estarão sujeitos a sua região e as dimensões do produto.

E se eu quiser receber meu dinheiro de volta?

Restituição de pagamento.

O seu dinheiro será devolvido na mesma forma de pagamento que você usou para comprar o produto.

Com cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Os estornos das parcelas pagas poderão ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. A solicitação junto a operadora do cartão irá ocorrer após recebimento e análise do (s) produto (s) em nossos Centros de Distribuição. Se aprovado, daremos início ao cancelamento junto a operadora e este processo poderá levar até 7 dias úteis.

Importante: O procedimento de cancelamento da cobrança na fatura do cartão é de responsabilidade da administradora e não da Mavic.

Com boleto bancário: A restituição será feita em sua conta corrente em até 4 dias úteis.

Caso o produto seja trocado por outro com maior valor, a diferença deverá ser paga em 1 parcela por cartão de crédito ou boleto bancário.

Produto sem estoque

Se o produto em questão estiver indisponível em nosso estoque, nossa equipe entrará em contato com você e lhe dará as seguintes opções.

1. O produto poderá ser substituído por outro similar e de mesmo valor;

2. É possível trocá-lo por outro produto diferente desde que tenha o mesmo valor;

3. Você pode solicitar o cancelamento da compra e reaver seu dinheiro.

Time Mavic Brasil

www.Mavic.com.br

Atualização: 24/03/2022