Política de Entrega

Sobre Entrega e Prazo.

A Mavic oferece aos seus clientes serviços diferenciados de entrega visando qualidade e satisfação de nossos consumidores, por isso estamos sempre buscando parcerias com as melhores Transportadoras do Brasil. Para garantir mais credibilidade e alcançar sempre sua satisfação criamos uma Política de Entrega, a qual visa satisfazer ainda mais nossos clientes.

Você ainda pode receber sua entrega de forma mais rápida optando por nosso serviço de frete expresso. O valor do frete e prazo de entrega serão informados na página de pagamento do pedido. Para saber se sua região é atendida por esta modalidade de entrega, faça a simulação com o CEP do endereço de entrega na tela de produtos e veja se atendemos o CEP informado.

Como calcular o seu prazo de entrega

Você pode verificar o seu prazo de entrega de duas formas.

A primeira delas é acessando a página de produtos. Clique em qualquer produto na Home, Departamento ou Categoria, nosso sistema irá lhe direcionar para a página do produto. Dentro dela existe um campo onde você poderá inserir seu CEP do endereço de entrega e nosso sistema irá calcular o prazo de entrega bem como os valores da entrega.

A outra forma é dentro do carrinho de compra.

Insira seu CEP, verifique os prazos de entrega e se sua região é atendida por Frete Expresso. Nosso sistema irá sempre fornecer a você o prazo de entrega em dias úteis. Lembrando que o prazo de entrega informado entra em vigor a partir do momento em que houver a confirmação de pagamento de seu pedido. Antes disso sua compra deverá passar por um processo de análise de dados cadastrais que poderá levar até 48 horas para liberação do seu pedido de compra.

Orientações sobre a Entrega

A Contagem do prazo é feita em dias úteis; Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 18h;

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até dois dias úteis.

Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até três dias úteis para comunicar a Mavic no processo de compensação bancária; Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. Por exemplo, se você comprou em 23/03/2022 (Quarta-Feira) às 12h, seu pagamento foi aprovado em 25/03/2022 (sexta feira) às 07h e seu prazo de entrega são 3 dias úteis, a sua data prevista para entrega é 30/03/2022 (quarta feira);

O serviço de entrega da Mavic é realizado por meio de Transportadoras contratadas e Correios. Não trabalhamos com entregas via motoboy por nosso mix de produtos possuir pesos acima do atendimento por este tipo de entrega.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes, desde que este esteja autorizado a receber a compra. A autorização será feita no momento de realização da compra. Você deverá inserir o responsável pelo recebimento do pedido.

Após confirmação do pagamento de seu pedido não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega; Caso houver necessidade de alteração, o pedido deverá ser cancelado e realizado novamente. Este novo pedido passará por um novo processo de análise para garantir a sua segurança e a segurança da Mavic.

Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo

Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;

Fica claro desde já que a Mavic fará 3 tentativas de entrega, se mesmo assim não houver sucesso na finalização do processo de compra com entrega no endereço desejado, nossos parceiros logísticos irão reenviar o produto ao nosso Centro de Distribuição, que entrará em contato com o cliente para redefinir nova data de envio com a incidência de cobrança de frete (Independente do despacho original ser “FRETE GRÁTIS”. O valor deverá ser pago e confirmado por nosso departamento financeiro, só assim o processo de retentativa de entrega será feito novamente.

A Mavic lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Observações Importantes!

Produtos marcados com o selo FRETE GRÁTIS são pertencentes a uma promoção exclusiva de entrega. Estes serão isentos de taxa de entrega para qualquer localidade dentro do território nacional somente via frete terrestre.

Existem estados no Brasil que possuem cobrança adicional de ICMS em suas Barreiras Fiscais. Esta cobrança adicional de impostos será de responsabilidade do cliente. A Mavic desde já isenta-se de qualquer pagamento desta origem.

Todos os pedidos enviados pela Mavic com compras em nossa loja virtual, utilizaram nosso centro de distribuição localizado no estado de Santa Catarina na cidade de Itajaí.

Caso seja encontrada alguma diferença nos preços ofertados, será considerado válido o do Carrinho de Compras. As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem nossos estoques. Nosso serviço de entrega não permite encomendas feitas com endereçamento de caixa postal. *As ligações efetuadas para o nosso Televendas possui custo de telefonema local, acrescido de imposto local, conforme Estado de origem.

Agradecemos pela compreensão.

Time Mavic Brasil

Atualização: 24/03/2022