Roda Mavic Crossmax SL Ultimate 25 29 Par Freio a Disco 6F XD Boost
Dianteira: 615 gramas
Traseira: 740 gramas
De: R$ 0,00Por: R$ 23.799,00ou X de
De: R$ 0,00Por: R$ 23.799,00ou X de
Beneficios | Voe em subidas e acelere mais rápidoA nova tecnologia Adaptive Layup de carbono corta 70g por aro. Aro de 25mm de largura pesa apenas 340g. Qualidade de condução rígida e suaveLayout do aro de carbono especial para rigidez superior do aro e controle adicional na descida. Padrão de raios duplos e de duas pontas cruzadas para maior conformidade vertical. Transferência de energia eficienteNovo design de cubo Infinity mais leve, combinado com 24 raios de tração direta para maior rigidez e tensão de raio melhor equilibrada. |
---|---|
Especificacoes | ArosMaterial: 100% fibra de carbono com camada externa UD² Tamanho: 29" Perfuração: tradicional (frente/traseira 24 furos) Largura interna: 25 mm Altura: 25mm ETRTO tamanho: 622x25TSS Perfil: assimétrico e sem gancho Perfil especifico do freio: a disco Tecnologia Adaptive Layup Carbon Pronto para tubeless UST - Use com Mavic Tubeless Tape RaiosMaterial: aço Forma: puxada reta, plana, com pontas duplas Nipples: alumínio, ABS Contagem: 24 dianteiros e traseiros Lacing: dianteiro e traseiro cruzado 2, sem contato HubsMaterial do corpo: alumínio Material do eixo: alumínio Padrão do disco: apenas 6 parafusos Eixo dianteiro: 15x110 Eixo traseiro: traseiro 12x148 Design do cubo: Infinity Tecnologia de roda livre: Instant Drive 360 QRM Auto Freehub: Sram XD Adaptadores compatíveis e corpos de roda livreBoost: Tampas de Torque (LV2374400) Corpo de roda livre de liga Shimano HG9 ID360 (LV3780100) Corpo de roda livre de liga Shimano Micro Spline ID360 (LV3990100) Corpo de roda livre ID360 Sram XD (LV3740100) VersõesPadrão do disco: 6 parafusos ou trava central (R) Largura do cubo: apenas Boost (frente 110, traseira 148) Roda livre: SRAM XD, Shimano HG9, Shimano Micro-Spline CompatibilidadeEixo traseiro: 12x148 Boost através do eixo Eixo dianteiro: 15x110 Boost através do eixo Uso pretendidoASTM CATEGORY 3 : CROSS COUNTRY Para uma maior longevidade da roda, a Mavic recomenda que o peso total suportado pelas rodas não exceda 150kg, incluindo a bicicleta Pressão máxima dos pneus: 4,1 bar/59 PSI com pneu de 28 mm - 2,45 bar/36 PSI com pneu de 64 mm Entregue comVálvula UST e acessórios Chave de ajuste multifuncional (entregue com roda traseira) 2 raios de reposição em cada roda Fita de aro montada na roda Bolsa de mão Manual do usuário |
Tecnologia | ![]() Tecnologia Adaptive Layup Carbonconstrução de aro de carbono mais leve para aceleração mais rápida e escalada mais eficiente. A melhor aplicação de corrida CrossCountry: leve e responsivo ![]() Tecnologia de roda livre Instant Drive 360O novo sistema de roda livre Instant Drive 360 é super leve e rápido de engatar com apenas 9º. Uma grande vedação de borracha sem contato fornece baixo atrito, enquanto uma ampla variedade de ponteiras de cubo o torna super versátil em termos de compatibilidade. ![]() Tecnologia QRM Auto de pré-carga de rolamentoNossa última inovação Qualité de Roulements Mavic. Esses rolamentos de cartucho são, é claro, duplamente vedados com espaçamento interno C3. Sua pré-carga é ajustada automaticamente para garantir um giro perfeito sem jogo a longo prazo. |
Informacoes | Garantia MavicContate o Suporte |
Descricao | Com apenas 1.340 gramas, esta é a roda com a qual os ciclistas de cross-country obcecados por desempenho sonham. Desenvolvida com a contribuição dos melhores ciclistas profissionais que buscam uma vantagem competitiva em Copas do Mundo e Olimpíadas, ela apresenta um aro ultraleve de 29” totalmente em carbono (340g) para aceleração e escalada rápidas sem comprometer a rigidez e a durabilidade.Adaptive layup, uma tecnologia específica de layup de carbono nos permitiu fabricar esses aros de carbono com menos material entre os raios. Os orifícios dos raios são reforçados com camadas de carbono estrategicamente posicionadas em um processo que minimiza o peso sem comprometer a rigidez e a resistência. Um aro mais leve significa aceleração mais rápida, subida mais eficiente e uma sensação mais responsiva na trilha. A camada externa de carbono apresenta nossa nova construção UD² para uma aparência distinta e maior durabilidade. Extensos testes de campo com nossos atletas profissionais determinaram que uma largura interna de 25 mm era ideal para uma qualidade de condução rápida e precisa e aderência otimizada dos pneus em pistas de corrida rápidas. Para trilhas mais técnicas, alguns preferiram uma largura de 30 mm para maior controle, então criamos duas opções. A escolha é sua, e você pode misturar os dois, se quiser. Você pode escolher o Crossmax Ultimate 25 para a traseira para aumentar a aceleração e a eficiência, e o Crossmax Ultimate 30 para a frente para adicionar confiança e controle em pistas únicas e robustas. O aro de carbono é atado com 24 raios de ponta dupla de tração direta (mesmo comprimento de raio por toda parte), dois cruzados para máxima transferência de potência e conformidade vertical aprimorada. O novo design de cubo Infinity mais leve otimiza a rigidez lateral e o laço do raio maximiza a transferência de potência. Nossa roda livre Instant Drive 360 com sistema de catraca dupla fornece engate rápido e alta rigidez para ajudá-lo a acelerar nas curvas mais rapidamente. O cubo traseiro é compatível com freehubs Shimano HG9, Micro Spline e SRAM xX. O Crossmax SL Ultimate 25 está disponível apenas com rotores de freio de 6 parafusos ou trava central em 29” e é compatível com eixo dianteiro 15x110 e traseiro 12x148. Ele vem com válvulas, raios sobressalentes e tampas de roda MTB. |