Beneficios | Acelere e suba mais rápido, mantenha velocidades mais altasNovo laminado de aro e acessório de raio de carbono anterior economizam 40g e elimina a fita de aro (outros 30g economizados por roda) Perfil de aro NACA de 45 mm de profundidade / 26 mm de largura otimizado para freios a disco Acelere e suba mais rápido, mantenha velocidades mais altasNovo laminado de aro e acessório de raio de carbono anterior economizam 40g e elimina a fita de aro (outros 30g economizados por roda) Perfil de aro NACA de 45 mm de profundidade / 26 mm de largura otimizado para freios a disco Acelere e suba mais rápido, mantenha velocidades mais altasNovo laminado de aro e acessório de raio de carbono anterior economizam 40g e elimina a fita de aro (outros 30g economizados por roda) Perfil de aro NACA de 45 mm de profundidade / 26 mm de largura otimizado para freios a disco |
---|---|
Especificacoes | CompatibilidadeEixo dianteiro: 12x100 eixo passante, facilmente conversível em liberação rápida com adaptadores opcionais. Não compatível com eixos passantes de 15 mm. Eixo traseiro: eixo passante de 12 mm, conversível para liberação rápida com adaptadores opcionais Freewheel: Shimano / Sram, conversível para Campagnolo e XD-R com carrocerias opcionais Adaptadores compatíveis e corpos de roda livreAdaptador traseiro de 12 a 9 mm para liberação rápida (LV2510800 ID360 Shimano / Sram corpo com roda livre (LV3430100 - entregue na roda) Corpo de roda livre ID360 XD-R (LV2580100)ID360 Campagnolo corpo de roda livre (LV3440100) ID360 Shimano / Sram Light corpo de roda livre (LV3850100)Adaptadores de eixo traseiro 12x135 (LV2510900) Adaptador frontal de 12 a 9 mm para liberação rápida (LV2680300) PesoPar sem pneu: 1470 gramas Frente sem pneu: 670 gramas Traseira sem pneu: 800 gramas EixosDianteira: liberação rápida e 12x100 através do eixo compatívelTecnologia de pré-carga de rolamento QRM Auto Traseira: Quick Release, 12x142 e 12x135 compatívelTecnologia de roda livre Instant Drive 360 Carrocerias dianteiras e traseiras: alumínio Uso PretendidoMáx. Pressão: veja a indicação na roda e no pneu. Se eles forem diferentes, use o mais baixo dos 2 Para uma maior longevidade da roda, Mavic recomenda que o peso total suportado pelas rodas não ultrapasse 120kg, bicicleta incluída Tamanhos de pneus recomendados: 25 a 32 mm ArosTecnologia sem fita sem fita do Fore Carbon Material: 100% fibra de carbono Tamanho ETRTO: 622x19TC Road Tecnologia tubeless UST - Largura interna: 19 mm Perfil específico de freio a disco Altura: 45 mm VersõesAdaptador traseiro de 12 a 9 mm para liberação rápida (LV2510800 ID360 Shimano / Sram corpo com roda livre (LV3430100 - entregue na roda) Corpo de roda livre ID360 XD-R (LV2580100)ID360 Campagnolo corpo de roda livre (LV3440100) |
Tecnologia | ![]() Tecnologia sem fita sem tubo de CarbonoMais rígido e mais forte. Em vez de perfurar o aro para prender os raios e bicos, uma inserção metálica roscada é envolvida dentro das camadas de carbono da ponte do aro inferior para permitir que os bicos dos raios sejam parafusados diretamente nele. Como resultado, a ponte do aro superior não é perfurada e não requer o uso de uma fita do aro para ser selada. ![]() Tecnologia de 360 Drive InstantãneoMais rígido e mais forte. Em vez de perfurar o aro para prender os raios e bicos, uma inserção metálica roscada é envolvida dentro das camadas de carbono da ponte do aro inferior para permitir que os bicos dos raios sejam parafusados diretamente nele. Como resultado, a ponte do aro superior não é perfurada e não requer o uso de uma fita do aro para ser selada. ![]() Tecnologia UST sem tuboMais rígido e mais forte. Em vez de perfurar o aro para prender os raios e bicos, uma inserção metálica roscada é envolvida dentro das camadas de carbono da ponte do aro inferior para permitir que os bicos dos raios sejam parafusados diretamente nele. Como resultado, a ponte do aro superior não é perfurada e não requer o uso de uma fita do aro para ser selada. ![]() Design de laço IsopulseMais rígido e mais forte. Em vez de perfurar o aro para prender os raios e bicos, uma inserção metálica roscada é envolvida dentro das camadas de carbono da ponte do aro inferior para permitir que os bicos dos raios sejam parafusados diretamente nele. Como resultado, a ponte do aro superior não é perfurada e não requer o uso de uma fita do aro para ser selada. ![]() Aros 360 Drive sem laçoMais rígido e mais forte. Em vez de perfurar o aro para prender os raios e bicos, uma inserção metálica roscada é envolvida dentro das camadas de carbono da ponte do aro inferior para permitir que os bicos dos raios sejam parafusados diretamente nele. Como resultado, a ponte do aro superior não é perfurada e não requer o uso de uma fita do aro para ser selada. |
Informacoes | Garantia MavicContate o Suporte |
Descricao | Este novíssimo aro de carbono é uma ótima escolha para pilotos de estrada que desejam ser rápidos e eficientes em todos os tipos de situações de pilotagem e corrida. O aro do aerofólio de 45 mm não apenas corta o vento com arrasto mínimo, mas também é o mais leve em sua categoria.Um novo laminado de aro, juntamente com nossa tecnologia exclusiva Fore Carbon, deixa a ponte do aro superior intacta e reforça o aro apenas onde necessário, economizando 40g por aro. Os raios prendem-se ao aro sem a necessidade de perfurar o leito do aro superior, portanto, nenhuma fita do aro é necessária. Isso significa mais economia de peso (30g) e menos complicações quando se trata de configurar ou reparar pneus sem câmara. O novo formato da base do aro torna mais fácil do que nunca montar e remover pneus. A configuração UST Tubeless significa nenhum tubo, portanto, nenhum atrito e mais volume de ar significa um passeio mais suave. O resultado é um passeio mais rápido com super baixa resistência ao rolamento. Por fim, nossos raios elípticos patenteados economizam outros 5 watts. Nossa nova plataforma de hub Infinity otimiza o entrelaçamento de raios para uma transferência de energia eficiente por meio de tensão de raios altamente controlada. A roda livre Instant Drive 360 com ajuste automático de pré-carga do rolamento (QRM Auto) fornece engate rápido, alta rigidez e durabilidade adicional. Está disponível para carrocerias Shimano e SRAM XD-Road e pode ser convertido para Campagnolo com carroceria opcional. É compatível com um eixo 12x100 na frente e 12x142 na traseira e pode ser convertido em Quick Release com os adaptadores fornecidos. Apenas para rotores de disco Center Lock. Essas rodas são projetadas, projetadas e patenteadas pela Mavic em Annecy, França, e são 100% feitas à mão em nossa fábrica de carbono europeia. |