P1473160

Roda Mavic Allroad SL Par Freio a Disco Center Lock XDR

Par: 1655 gramas
Dianteira: 773 gramas
Traseira: 882 gramas

Por: R$ 9.149,00ou X de

Comprar
Não sei meu CEP

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

ESPECIFICAÇÕES

TECNOLOGIA

Mais informações

Especificações

Beneficios

Ande mais suave e rápido em estradas irregulares, cascalho e sujeira

Aros UST de 22 mm de largura integrados para um passeio suave com uma ampla gama de pneus sem câmara de 28 mm a 64 mm. UST Road Tubeless permite que você execute uma pressão mais baixa dos pneus para conforto e controle em estradas irregulares. Sem câmaras significa menos atrito, melhor eficiência e aderência e aperto proteção plana

Superleve e durável

Aro ISM4D pesa apenas 440g. Raios aerodinâmicos leves patenteados. Pré-carga automática do rolamento (QRM Auto) não requer ajuste e garante durabilidade a longo prazo. A perfuração dianteira não requer o uso de fita de aro - 30g economizados por roda

Lateralmente rígida e verticalmente compatível para uma qualidade de condução dinâmica

A tecnologia Fore mantém a ponte superior do aro sólida para tornar o aro mais rígido. Eixo de 17 mm e novo design de cubo. A tecnologia de roda livre ID360 é compatível com 12 mm, conversível para liberação rápida (opção de eixo de 15 mm através da substituição do eixo)

Especificacoes

Aros

Material: Maxtal

Tamanho: 700c

Articulação: SUP

Largura interna: 25 mm

Altura: 22mm

Perfil específico do freio: a disco

Pneu: UST Tubeless e tubetype

Perfil: sem gancho

ETRTO: 622x25TSS

Raios

Materiais: aço

Forma: tração reta, aero elíptico, double butted (patenteado)

Nipples: Alumínio integrado na frente

Contagem: 24 dianteiros e traseiros

Lacing: dianteiro e traseiro cruzado 2, sem contato

Hubs

Corpos dianteiros e traseiros: alumínio

Material do eixo: alumínio

Eixo dianteiro: 12x100. Conversível para liberação rápida com adaptadores incluídos

Eixo traseiro: 12x142

Design do cubo: Infinity Hub

Padrão de disco: somente Center Lock®

Tecnologia de roda livre: Instant Drive 360

Freehub: XDR

QRM Auto

Adaptadores compatíveis e corpos de roda livre

Adaptador frontal de 12 a 9 mm para liberação rápida (V2680301)

Eixo de 15 mm (V2373501)

Eixo de 15 mm (LVXXXXXX)

Adaptador traseiro de 12 a 9 mm para liberação rápida (V2510801 (com eixo V2373401)

ID360 Shimano / Sram Light corpo de roda livre (V3850101)

Corpo de roda livre Campagnolo ID360 (V3440101)

Corpo de roda livre ID360 XD-R (V2580101)

Corpo de roda livre ID360 Shimano / Sram (V3430101)

Corpo de roda livre ID360 N3W (V4270101)

Versões

Roda livre: Shimano/Sram ou XD-Road

Padrão de disco: apenas Center Lock®

Uso pretendido

ASTM CATEGORY 2: estrada e offroad com saltos menores que 15cm

Para uma maior longevidade da roda, a Mavic recomenda que o peso total suportado pelas rodas não exceda 120kg, incluindo a bicicleta

Tamanhos de pneus recomendados: 28 a 64 mm (11 a 25)

Máx. Pressão: ver indicação na roda e no pneu. Se for diferente, use o menor dos 2.

Entregue com

Válvula UST e acessórios

Manual do usuário

Tecnologia

Tecnologia de roda livre Instant Drive 360

O novo sistema de roda livre Instant Drive 360 é super leve e rápido de engatar com apenas 9º. Uma grande vedação de borracha sem contato fornece baixo atrito, enquanto uma ampla variedade de ponteiras de cubo o torna super versátil em termos de compatibilidade.

Tecnologia UST Tubeless

Tração e controle, o Padrão Universal para Tubeless. O conceito UST (Universal Standar for Tubeless) melhora a tração, o controle e o conforto, reduzindo a inércia e os furos.

Tecnologia QRM Auto de pré-carga de rolamento

Nossa última inovação Qualité de Roulements Mavic. Esses rolamentos de cartucho são, é claro, duplamente vedados com espaçamento interno C3. Sua pré-carga é ajustada automaticamente para garantir um giro perfeito sem jogo a longo prazo.

InformacoesGarantia MavicContate o Suporte
Descricao

Conheça o seu melhor companheiro de aventuras de drop-bar.

Seja no cascalho, em um passeio na estrada, ou em uma viagem de bicicleta ou uma viagem diária rápida, esta nova adição à nossa família Allroad é mais rápida, mais suave e 140g mais leve que seu antecessor, o Allroad Elite.

Os aros leves de alumínio do Allroad SL apresentam a tecnologia ISM4D, que remove estrategicamente o material do aro onde não é necessário, mas o mantém ao redor dos raios, onde a tensão é aplicada. Os raios duplos reduzem ainda mais o peso e tornam a roda mais responsiva. Os raios têm uma forma aero elíptica que pode economizar 5 watts de energia, mantendo sua velocidade. Aros largos (22 mm internos) são compatíveis com pneus sem câmara de 28 mm a 64 mm para uma qualidade de condução suave e eficiente.

Nosso sistema UST foi aprimorado com um novo formato de cama de aro que torna mais fácil do que nunca instalar e trocar os pneus. A tecnologia Fore prende os raios ao aro sem a necessidade de perfurar a base do aro superior, portanto, não é necessária fita adesiva. Sem aborrecimentos, sem peso adicional (mais 30g economizados).

Nossa nova plataforma de cubo Infinity otimiza o laço dos raios com tensão altamente controlada para máxima transferência de potência, e a roda livre Instant Drive 360, juntamente com nosso ajuste automático de pré-carga do rolamento (QRM Auto), fornece engate rápido, rigidez e durabilidade adicional. As rodas usam rotores de freio com trava central e estão disponíveis com carrocerias Shimano ou SRAM XD-Road e podem ser convertidas em Campagnolo com carroceria opcional. O cubo dianteiro é um eixo passante de 12 mm que pode ser convertido em 15 mm ou liberação rápida. A traseira é 12x142 e também pode ser convertida em liberação rápida.