P1338155

Roda Mavic Allroad SL Par Freio a Disco Center Lock HG

Par: 1655 gramas
Dianteira: 773 gramas
Traseira: 882 gramas

Por: R$ 9.249,00ou X de

Comprar
Não sei meu CEP

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

ESPECIFICAÇÕES

TECNOLOGIA

Mais informações

Especificações

Beneficios

Ande mais suave e rápido em estradas irregulares, com cascalho e sujeira

Aros UST de 22mm de largura integrados para um passeio suave, com uma ampla gama de pneus sem câmara de 28mm a 64mm. UST Road Tubeless permite que você execute uma pressão mais baixa dos pneus para conforto e controle em estradas irregulares. Sem câmaras significa menos atrito, melhor eficiência e aderência e proteção plana

Super leve e durável

O aro ISM 4D pesa apenas 440g,os raios são aerodinâmicos e leves, a pré-carga automática do rolamento (QRM Auto) não requer ajuste e garante durabilidade a longo prazo. A perfuração frontal não requer o uso de fita de aro, -30g economizados por roda

Lateralmente rígida e verticalmente compatível para uma qualidade de condução dinâmica

A tecnologia Fore mantém a ponte superior do aro sólida para tornar o aro mais rígido. Eixo de 17mm e novo design de cubo. A tecnologia de roda livre ID360 é compatível com 12mm, conversível para liberação rápida (opção de eixo de 15 mm através da substituição do eixo)

Especificacoes

Aros

Material: Maxtal

Tamanho: 700c

Articulação: SUP

Altura: 22 mm

Largura interna: 25 mm

Perfil específico do freio: a disco

Redução de peso: ISM 4D

Pneu: UST Tubeless e tubetype

Tamanho ETRTO: 622x25TSS ROAD

Perfil sem gancho

Raios

Materiais: aço

Forma: tração reta, aero elíptico, double butted (patenteado)

Nipples: Alumínio integrado na frente

Contagem: 24 dianteiros e traseiros

Lacing: dianteiro e traseiro cruzado 2, sem contato

Hubs

Corpos dianteiros e traseiros: alumínio

Material do eixo: alumínio

Eixo dianteiro: 12x100 - Conversível para liberação rápida com adaptadores incluídos

Eixo traseiro: 12x142

Design do cubo: Infinity Hub

Tecnologia de roda livre: Instant Drive 360

Freehub: Shimano HG

QRM Auto

Adaptadores compatíveis e corpos de roda livre

Adaptador frontal de 12 a 9mm para liberação rápida (LV2680300)

Eixo de 15mm (LV2373500)

Eixo de 15mm (LVXXXXXX)

Adaptador traseiro de 12 a 9mm para liberação rápida ([LV2510800]

ID360 Shimano / Sram Light corpo de roda livre (LV3850100)

Corpo de roda livre de Campagnolo ID360 (LV3440100)

Corpo de roda livre ID360 XD-R (LV2580100)

Corpo de roda livre ID360 Shimano / Sram ([LV3430100] - Entregue na roda)

Corpo de roda livre ID360 N3W (V4270101)

Uso pretendido

ASTM CATEGORY 2: estrada e offroad com saltos menores que 15cm

Para uma maior longevidade da roda, a Mavic recomenda que o peso total suportado pelas rodas não exceda 120kg, incluindo a bicicleta

Tamanhos de pneus recomendados: 28 a 64 mm (1,1" a 2,5")

Máx. Pressão: ver indicação na roda e no pneu. Se for diferente, use o menor dos 2.

Entregue com

Válvula UST e acessórios

Manual do usuário

Tecnologia

Maxtal

Leve e forte exclusiva à Mavic, esta liga específica de alumínio oferece uma maior resistência ao peso do que o alumínio 6106 convencional.

ISM 4D

Rosca Interna de Raio 4 Dimensões. Um conceito patenteado exclusivo da Mavic, o ISM 4D reduz significativamente o peso e a inércia sem comprometer a durabilidade. Aceleração mais rápida, melhor pilotagem e mais resistência; a combinação certa para o ciclista aproveitar ao máximo qualquer pedalada. O perfil suave também ajuda a reduzir o arrasto aerodinâmico.

FORE Tecnologia Tapeless Tubeless

Mais rígido e mais forte. Ao invés de ser perfurada, a ponte inferior do aro é empurrada para dentro, então é rosqueada para permitir que as cabeças dos raios sejam parafusadas diretamente nela, deixando a ponte do aro superior intacta.

Tecnologia de roda livre Instant Drive 360

O novo sistema de roda livre Instant Drive 360 é super leve e rápido de engatar com apenas 9º. Uma grande vedação de borracha sem contato fornece baixo atrito, enquanto uma ampla variedade de ponteiras de cubo o torna super versátil em termos de compatibilidade.

Tecnologia UST Tubeless

Tração e controle, o Padrão Universal para Tubeless. O conceito UST (Universal Standar for Tubeless) melhora a tração, o controle e o conforto, reduzindo a inércia e os furos

Tecnologia de Soldagem SUP

Soudé Usiné Process mais forte e mais suave. Após a dobra, a junta do aro é soldada em arco. A costura soldada é então fresada para um acabamento suave.

Tecnologia QRM Auto de pré-carga de rolamento

Nossa última inovação Qualité de Roulements Mavic. Esses rolamentos de cartucho são, é claro, duplamente vedados com espaçamento interno C3. Sua pré-carga é ajustada automaticamente para garantir um giro perfeito sem jogo a longo prazo.

InformacoesGarantia MavicContate o Suporte
Descricao

Conheça o seu melhor companheiro de pedalada para aventuras com o guidão-drop. Seja para gravel, um passeio na estrada, uma viagem de bicicleta ou uso diário rápido, esta nova adição à nossa família Allroad é mais rápida, mais suave e 140g mais leve que sua antecessora, a Allroad Elite.

Os aros leves de alumínio da Allroad SL apresentam a tecnologia ISM 4D, que remove estrategicamente o material do aro onde não é necessário, mas o mantém ao redor dos raios, onde a tensão é aplicada. Os raios duplos reduzem ainda mais o peso e tornam a roda mais responsiva. Os raios têm uma forma aero elíptica que pode economizar 5 watts de energia, mantendo sua velocidade. Aros largos (22mm internos) são compatíveis com pneus sem câmara de 28 mm a 64mm para uma qualidade de condução suave e eficiente.

Nosso sistema UST foi aprimorado com um novo formato de cama de aro que torna mais fácil do que nunca instalar e trocar os pneus. A tecnologia Fore prende os raios ao aro sem a necessidade de perfurar a base do aro superior, portanto, não é necessária fita adesiva. Sem aborrecimentos, sem peso adicional (30g economizados).

Nossa nova plataforma de cubo Infinity otimiza o laço dos raios com tensão altamente controlada para máxima transferência de potência, e a roda livre Instant Drive 360, juntamente com nosso ajuste automático de pré-carga do rolamento (QRM Auto), fornece engate rápido, rigidez e durabilidade adicional. As rodas usam rotores de freio com trava central e estão disponíveis com carrocerias Shimano ou SRAM XD-Road e podem ser convertidas em Campagnolo com freehub opcional. O cubo dianteiro é um eixo passante de 12 mm que pode ser convertido em 15 mm ou liberação rápida. A traseira é 12x142 e também pode ser convertida em liberação rápida.