Roda Mavic Allroad Par Freio a Disco Center Lock HG
Dianteira: 870 gramas
Traseira: 1020 gramas
Beneficios | Construída específicamente para andar em estradas irregulares, cascalho ou com sujeiraO aro de 22mm de largura leva o pneu até 62mm. A tecnologia UST Road Tubeless melhora o conforto e a resistência ao rolamento e reduz o risco de furos. Compatível com todos os sistemas de retenção padrão. Desempenho e confiabilidade comprovados a um custo acessívelRolamentos de cartucho QRM de alta qualidade. Tecnologia de aro estilo manga específica para freio a disco. Raios redondos de tração direta, que são mais fortes que os raios J-bend. Eficiência de rolamento e qualidade de condução ágilAro com manga minimiza o peso. Encaixe dos raios de maneira consistente e estável. Parte interna do cubo de baixo atrito |
---|---|
Especificacoes | ArosMaterial: S6000 Alumínio Tamanho: 700c Articulação: manga Altura: 22 mm Largura interna: 23 mm Perfil específico do freio: a disco Diâmetro do orifício da válvula: 6,5 mm Pneu: UST Tubeless e tubetype Tamanho ETRTO: 622x23TC Road RaiosMateriais: aço Forma: puxar em linha reta, redondo Nipples: Aço, ABS Contagem: 24 dianteiros e traseiros HubsCorpos dianteiros e traseiros: alumínio Material do eixo: alumínio Eixo dianteiro: 12x100. Conversível para liberação rápida com adaptadores incluídos Eixo traseiro: 12x142 Tecnologia de roda livre: Instant Drive 360
Freehub: Shimano HG QRM Auto Adaptadores compatíveis e corpos de roda livreAdaptador frontal de 12 a 9mm para liberação rápida (LV2680300) Eixo de 15mm (LV2373500) Adaptadores de eixo traseiro 12x142 ([LV2510700] - Fornecido com a roda) Sem reforço: adaptadores de eixo traseiro 12x135 (LV2510900) Adaptador traseiro de 12 a 9 mm para liberação rápida ([LV2510800] ID360 Shimano / Sram Light corpo de roda livre (LV3850100) Corpo de roda livre de Campagnolo ID360 (LV3440100) Corpo de roda livre ID360 XD-R (LV2580100) Corpo de roda livre ID360 Shimano / Sram ([LV3430100] - Entregue na roda) Corpo de roda livre ID360 N3W (V4270101) CompatibilidadeRoda livre: Shimano/Sram, conversível para Campagnolo e XD-R com freehubs opcionais Eixo dianteiro: eixo passante de 12 mm, facilmente conversível para liberação rápida com adaptadores incluídos. Conversível para 15 mm com substituição completa do eixo Uso pretendidoASTM CATEGORY 2: estrada e offroad com saltos menores que 15cm Para uma maior longevidade da roda, a Mavic recomenda que o peso total suportado pelas rodas não exceda 120kg, incluindo a bicicleta Tamanhos de pneus recomendados: 28 a 64 mm (1,1" a 2,5") Máx. Pressão: ver indicação na roda e no pneu. Se for diferente, use o menor dos 2. Entregue comAdaptadores QR frontais
Adaptadores QR traseiros para Instant Drive 360 Válvula UST e acessórios Fita de aro sem câmara pré-instalada Manual do usuário |
Tecnologia | ![]() Tecnologia de roda livre Instant Drive 360O novo sistema de roda livre Instant Drive 360 é super leve e rápido de engatar com apenas 9º. Uma grande vedação de borracha sem contato fornece baixo atrito, enquanto uma ampla variedade de ponteiras de cubo o torna super versátil em termos de compatibilidade. ![]() Tecnologia UST TubelessTração e controle, o Padrão Universal para Tubeless. O conceito UST (Universal Standar for Tubeless) melhora a tração, o controle e o conforto, reduzindo a inércia e os furos. ![]() Tecnologia QRM Auto de pré-carga de rolamentoNossa última inovação Qualité de Roulements Mavic. Esses rolamentos de cartucho são, é claro, duplamente vedados com espaçamento interno C3. Sua pré-carga é ajustada automaticamente para garantir um giro perfeito sem jogo a longo prazo. |
Informacoes | Garantia MavicContate o Suporte |
Descricao | Com um perfil de aro amplo de 22mm otimizado para pneus de alto volume, este sistema de rodas UST Road Tubeless foi desenvolvido para a aventura.Perfeito para andar em estradas irregulares, cascalho ou sujeira, oferece o desempenho de condução suave dos pneus sem câmara e facilita a configuração sem problemas. A baixa resistência ao rolamento e o risco reduzido de furos contribuem para uma melhor experiência geral de pilotagem, especialmente em terrenos acidentados. As rodas são projetadas para as demandas exclusivas dos freios a disco, construídas com 24 raios de tração direta, que são mais fortes do que os raios J-bend. Portanto, onde quer que a estrada vá, e por mais difícil que seja, você está pronto para manter as coisas em andamento. |